Artistas e intelectuais prestam solidariedade a Lula nas redes

A  jornalista Barbara Gancia, o ator José de Abreu, os cineastas Jorge Furtado e Tata Amaral, o escritor Fernando Morais, o sociólogo Emir Sader e o professor de filosofia Renato Janine Ribeiro foram alguns dos que se colocaram em apoio ao ex-presidente.

O depoimento dado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Polícia Federal tomou conta dos noticiários nesta sexta-feira (4). No entanto, a maneira com que a 24ª fase da Operação Lava Jato teve início gerou controvérsias. Tendo o líder petista como alvo, o mandado de condução coercitiva foi considerado exagerado por muitas pessoas, que apontam a medida como parte de um espetáculo midiático armado para prejudicá-lo.

Diante da situação, artistas e intelectuais manifestaram apoio a Lula nas redes sociais. A jornalista Barbara Gancia, o ator José de Abreu, os cineastas Jorge Furtado e Tata Amaral, o escritor Fernando Morais, o sociólogo Emir Sader e o professor de filosofia Renato Janine Ribeiro foram alguns dos que se colocaram em apoio ao ex-presidente.

Confirmado.net / revistaforum.com.br

Leave a Response

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

A %d blogueros les gusta esto: